top of page

Você já ganhou gordurinhas com apenas uma bocada?

Olá!

Você já deve ter se perguntado por que será que aquela pessoa consegue comer tanto e não engorda. E, eu comendo tão menos que ela, ganho gordurinhas? Será mesmo que a culpa é apenas da genética!?

Homem comendo uma ervilha

Hum estou engordando e eu só como essas ervilhas, meus avós deviam ser muito gordos.

Eu vou deixar registrado aqui, o meu relato para ilustrar esse problema que parece ser de muitas pessoas.

Durante muito tempo, meu peso foi variável, acredito que isso tenha começado quando eu comecei o primário na escola. A minha família sempre prezou por uma alimentação mais saudável. Todo dia, vitamina de frutas de verdade mesmo, feita na hora, até com cenoura passada na centrífuga. É, minha mãe, realmente se preocupava com a saúde da família. Refrigerante só no final de semana e olha lá. Mas, desde essa época, apesar de eu estar entre os mais altos da turma (hoje tenho 1,88), já tinha uma barriguinha, a famosa "pochete". E, então ficava me perguntando por que será?

A resposta a essa pergunta só veio aparecer de verdade, quando fiz o curso de formação de Terapia Ortobiomolecular. A explicação se inicia pelo funcionamento do nosso organismo que sofre influências de fatores internos e externos. (Confira em mais detalhes na apresentação da Ressonância & Equilíbrio, se você ainda não tem a sua, basta se inscrever com seu primeiro nome e e-mail)

Não é que aquela professora de filosofia tinha razão: O ser humano é complexo!

Por ora, quero colocar foco nas contaminações por parasitas, metais tóxicos e radiação eletromagnéticas.

É, não estamos tão sozinhos como achávamos...

Parasitas como o Toxoplasma gondii (causador da toxoplasmose) e a Taenia solium (tênia suína) se alojam no cérebro. Talvez, você se lembre que no passado, era comum as pessoas fazerem vermifugação para "matar as bichas", como diziam meus avós. Mas, hoje, essa prática caiu no esquecimento. A estimativa é que a contaminação por Toxoplasma incide em mais da metade da população mundial. No Brasil, essa estimativa chega a 80% da população. Mas, o que isso tem a ver com o ganho de peso?

Esses vermes roubam minerais, vitaminas e nutrientes essenciais do nosso sangue. Por exemplo, os minerais Zinco e Magnésio, encontrados em um terço de todas as enzimas relacionadas à digestão no seu corpo, são essenciais para o processo de digestão dos alimentos. Assim, a digestão de carboidratos, proteínas e gorduras se torna mais difícil. Seu metabolismo fica mais lento do que o normal, porque com a digestão prejudicada, os carboidratos e gorduras não são transformados em glicose, que é essencial para a geração de energia. Assim mesmo comendo pouco, com o processo de digestão ineficiente, as gorduras não são digeridas e transformadas em energia e tendem a se acumular, produzindo as famosas "gordurinhas".

Já os metais tóxicos prejudicam a oxigenação do sangue, o que também torna o metabolismo mais lento. As radiações eletromagnéticas aumentam a geração de radicais livres, que podem interferir negativamente no funcionamento das enzimas, prejudicando ainda mais o metabolismo. Em breve, farei postagens abordando mais detalhes sobre os metais tóxicos e radiações eletromagnéticas.

E, agora? Será que você está contaminado (a) por parasitas, radiações eletromagnéticas e metais tóxicos?

Testes de biorressonância não-invasivos, rápidos e seguros detectam a presença desses tipos de contaminações. Com um aparelho portátil, mais sensível que a ressonância eletromagnética.

Além disso, existem soluções terapêuticas naturais, desenvolvidas com tecnologia quântica, que promovem a descontaminação de parasitas, metais tóxicos e radiações eletromagnéticas.

Com o organismo limpo, o seu metabolismo passará a funcionar a todo vapor, acelerando a queima de carboidratos e gorduras, gerando mais energia para suas atividades diárias e dando adeus às gordurinhas!

Fique à vontade para tirar dúvidas comigo, estou à sua disposição!

Um grande abraço, luz e muita paz!

PS: Após fazer a descontaminação de parasitas, metais tóxicos e radiação eletromagnética, consegui passar de 85 a 78 kg, e o mais importante perdendo medidas. E, quase sem a "pochete", estou chegando lá


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Novas

postagens em

breve

Bem-estar e saúde ao seu alcance!

Inscreva-se com seu nome e e-mail para receber gratuitamente mais informações sobre as soluções terapêuticas que tenho disponível!

Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
bottom of page